Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

21/04/2024 às 09:59

ID: 187204601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a linha com promessas de hidratar meu cabelo,porém ele está super ressecado,e afinou bastante.
Muito insatisfeita.A vendedora que me sugeriu deve receber comissão para empurrar um produto ruim nós clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 17:48

Olá Rosemeire. Tudo bem?

Recebemos os seus questionamentos e já encaminhamos uma resposta através dos nossos canais oficiais. A partir de agora, daremos continuidade ao atendimento diretamente por meio dos nossos próprios meios de comunicação.

Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.

Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos