******* Vittis oficial

Resolvido
Joinville - SC
26/09/2023 às 19:30
ID: 172816105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá..fiz o pedido de 3 unidades de Leve in anti frizz Andiroba, pelo aplicativo da shoppe, mas diretamente pelo vendedor da vittis https://******* valor de R$ 99,91 com frete https://******* no dia 25/09/*******.. mas faltando 1 https://******* em contato como vendedor pelo chat e eles querem que eu devolva os dois produtos que vai gerar um grande transtorno pra mim, em vez de me devolver o valor pelo o produto que faltou ou o produto faltante..informaram que quem faz as regras é a shoppe e não eles, que o processo é simples em eu fazer a devolução dos produtos e solicitar novamente.. acredito como empresa esse processo seria simples para empresa e não pra mim..já que justamente por ser mais prático solicitei on line..só quero o que é meu de direito, somente isso!
No aguardo da resolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 17:50
Olá Deise. Tudo bem?
Recebemos os seus questionamentos e já encaminhamos uma resposta através dos nossos canais oficiais. A partir de agora, daremos continuidade ao atendimento diretamente por meio dos nossos próprios meios de comunicação.
Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.
Reiteramos que nosso único canal de vendas online é através do site: https://*******
Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 21:34
Nessa reclamação obtive resposta,mas tive outra decepção com produto, pois veio com cheiro de podre e não quiseram fazer a troca do produto, já que já tinha sido passado o prazo de reclamaçãhttps://******* estocava o produto que era o meu preferido e quando abrir para usar não tinha como , pois tinha cheiro de ovo podre https://******* uso de outra marca infelizmente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5