Produto deixou meu cabelo ressecado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

12/08/2025 às 09:20

ID: 224310893

Gostaria de deixar uma reclamação da hidrataçao de vocês, muito ruim , deixou meu cabelo ressecado E quebrado. .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 13:48

Olá Fernanda. Tudo bem?

Recebemos os seus questionamentos e já encaminhamos uma resposta através dos nossos canais oficiais. A partir de agora, daremos continuidade ao atendimento diretamente por meio dos nossos próprios meios de comunicação.

Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.

Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos

Réplica do consumidor

28/08/2025 às 08:59

demorando a responder, joguei o creme no lixo.
infelizmente eles nao responde a tempo.

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 17:55

Nao reslondero no tempo .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

29/08/2025 às 10:25

Olá Fernanda, sentimos muito pelo ocorrido.

Entramos em contato com você através dos telefones informados, porém não obtivemos retorno.
Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.

Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos