Produto deixou meu cabelo ressecado

Não resolvido
Olinda - PE
12/08/2025 às 09:20
ID: 224310893
Gostaria de deixar uma reclamação da hidrataçao de vocês, muito ruim , deixou meu cabelo ressecado E quebrado. .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 13:48
Olá Fernanda. Tudo bem?
Recebemos os seus questionamentos e já encaminhamos uma resposta através dos nossos canais oficiais. A partir de agora, daremos continuidade ao atendimento diretamente por meio dos nossos próprios meios de comunicação.
Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.
Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos
Réplica do consumidor
28/08/2025 às 08:59
demorando a responder, joguei o creme no lixo.
infelizmente eles nao responde a tempo.
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 17:55
Nao reslondero no tempo .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
29/08/2025 às 10:25
Olá Fernanda, sentimos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato com você através dos telefones informados, porém não obtivemos retorno.
Se preferir, seguimos à disposição para esclarecimentos através do nosso telefone*******.
Atenciosamente,
SAC Vitiss Cosméticos