Compra de Guaravita com gosto amargo e estragado, mesmo dentro da validade.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/04/2026 às 21:10
ID: 245756799
Boa noite, fizemos a compra de uma caixa de guaravita no mercado próximo a nossa casa e está dentro da validade , mas ao abrir o gosto estava amargo , como se estivesse estragado .Achamos que era apenas aquele em questão mais ao abrir outro o mesmo aconteceu!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 11:39
Olá, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com o Grupo Viton. Sua manifestação é muito importante para nós e queremos entender melhor o ocorrido para oferecer a melhor solução possível.
Pedimos, por gentileza, que nos envie mais detalhes sobre sua solicitação através do e-mail [email protected]
ou entre em contato com nosso atendimento via whatsapp 21 98547-3126 ou telefone 0800 026 4282, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Nossa equipe está à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
SAC Grupo Viton