Compra de Guaravita com gosto amargo e estragado, mesmo dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2026 às 21:10

ID: 245756799

Boa noite, fizemos a compra de uma caixa de guaravita no mercado próximo a nossa casa e está dentro da validade , mas ao abrir o gosto estava amargo , como se estivesse estragado .Achamos que era apenas aquele em questão mais ao abrir outro o mesmo aconteceu!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 11:39

Olá, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com o Grupo Viton. Sua manifestação é muito importante para nós e queremos entender melhor o ocorrido para oferecer a melhor solução possível.

Pedimos, por gentileza, que nos envie mais detalhes sobre sua solicitação através do e-mail [email protected]
ou entre em contato com nosso atendimento via whatsapp 21 98547-3126 ou telefone 0800 026 4282, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nossa equipe está à disposição para te ajudar!

Atenciosamente,
SAC Grupo Viton