Guaravita ruim

Respondida
Itaguaí - RJ
23/03/2026 às 12:40
ID: 244048885
Boa tarde!!
Comprei 1 caixa de guaravita no mercado atacadão, e estou com 4 copos de Guaravitas com o gosto ruim, amargo, azedo, sem gosto.
Isso por que ainda nao abri o restante.
Estou extremamente decepcionada com a marcadora, solicito por gentileza o reembolso ou o envio de um novo produto.
Fab: 12/02/26
Val: 14/05/26
LT: 14. 16:22
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 11:25
Olá, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com o Grupo Viton. Sua manifestação é muito importante para nós e queremos entender melhor o ocorrido para oferecer a melhor solução possível.
Pedimos, por gentileza, que nos envie mais detalhes sobre sua solicitação através do e-mail [email protected]
ou entre em contato com nosso atendimento via whatsapp 21 98547-3126 ou telefone 0800 026 4282, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Nossa equipe está à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
SAC Grupo Viton