Guaraviton

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2026 às 12:33
ID: 251840445
Gostaria de registrar minha insatisfação com um produto Guaraviton que adquiri recentemente.
Ao abrir a embalagem, percebi um cheiro forte e incomum, semelhante a produto químico, e o sabor também apresentava características que considerei anormais. Por esse motivo, deixei de consumir o produto por receio quanto à sua qualidade.
Além disso, tentei entrar em contato pelos canais disponibilizados no site da empresa, porém o ícone de telefone não funcionou, impossibilitando o contato para relatar o ocorrido e buscar esclarecimentos.
Solicito uma manifestação da empresa sobre o caso, bem como orientações sobre como proceder. Caso necessário, posso fornecer informações adicionais, como lote, data de validade, local de compra e fotos da embalagem.