Fiz a compra a 14 dias e não recebi até o momento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

29/03/2023 às 09:29

ID: 161905609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 3 perfumes (Pedido #*******), em 15/03/******* as 16:30h, cujo prazo de envio por sedex, conforme no site, dizia 2 dias úteis.

Ao enviar uma mensagem para o whatsapp de atendimento de vocês (*******) no mesmo dia do ******* se o prazo de envio estava confirmado, fui respondido apenas as 2h da manhã de 16/03/*******, com a mensagem "após a compra temos uma carência no envio", sem mais detalhes, e desde então minhas mensagens pelo WhatsApp não foram mais respondidas.

Já se passaram 14 dias da minha compra e não tenho nenhuma informação com previsão de quando irei receber os produtos.

Gostaria de receber um suporte e previsão de data certa para receber os itens pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/11/2023 às 14:46

Boa tarde ! Tudo bem ?

Infelizmente seu *******-se dentro do prazo, não há porque de tanto alarde, entenda que nossos produtos são feitos por pessoas e não por máquinas, pedimos sempre para que os clientes leiam a política de envios e prazos. Nossos prazos nessa data eram de 5 à 10 dias úteis para fabricação do produto + os prazos que os correios informam. Então não encontro motivo algum para essa reclamação.

Obrigado pela compreensão !