Insatisfação total com Vitória joias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

18/06/2023 às 20:04

ID: 166649857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrada toda a minha tristeza, insatisfação, indignação e arrependimento de ter comprado nesta loja, pois decidi comprar um brinco de ouro para presentear minha sobrinha e afilhada, um bb de 1 ano.. após poucos dias de uso a haste do brinco soltou, levei de volta na loja me disseram que não teria conserto e que a garantia não cobriria pois se o brinco quebrou foi devido o "mau uso".
Conversando com a vendedora fui convencida a levar um outro brinco mais caro, e junto com ele uma pulseira que faria conjunto. Saí da loja achando que o presente escolhido pra minha sobrinha seria pra https://******* é assim que pensamos quando compramos uma joia de ouro não é mesmo? Ledo engano, pois com pouco tempo de uso a pulseira quebrou em 2 lugares e o brinco caiu a pedra sem contar que toda hora soltava a tarraxa, e a conversa com a VITÓRIA JOIAS foi a mesma:
"mau uso". Me senti envergonhada perante minha irmã por presentear a bb com "joias" de tão má qualidade, e totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] por esta joalheria que não deu nenhuma assistência e a garantia fica só no papel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 17:11

A atendente foi muito atenciosa, todo o problema foi na qualidade das jóias.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3