BYD Vitória SIA: Atraso na entrega de Mini Dolphin GL e falta de clareza sobre repasse de valores.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/06/2026 às 22:27

ID: 252385557

Fiz uma compra de um mini dolphin GL, concessionária BYD vitoria SIA (vendedor, Hélio), Brasília/DF, no dia 08/06 na modalidade CNPJ no valor de R$ 109.990,00, sendo pago 79.990,00 (boleto bancário) e R$ 30.000,00 (cartão de crédito). A entrega estava prevista para o dia 24.06, mas a concessionária não cumpriu o acordado sobre o argumento de que não houve repasse dos valores à montadora. Desde então, somente dão respostas evasivas e não há data efetiva da concretização do contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 17:15

Prezado Sr. Mateus, boa tarde!

Esperamos que o senhor e a sua família estejam bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos permite fortalecer ainda mais nosso compromisso com a excelência no atendimento.

Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que o seu relato é tratado com máxima seriedade, sendo fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e da qualidade dos serviços prestados. Assim que recebemos a manifestação, o departamento responsável foi imediatamente acionado para análise criteriosa e adoção das medidas cabíveis.

Informamos que após o contato realizado pela concessionária, todos os esclarecimentos foram devidamente prestados ao senhor.

Agradecemos pela confiança depositada e permanecemos à disposição para quaisquer suportes necessários.

Atenciosamente,

Equipe Vitória Motors BYD.

Consideração final do consumidor

05/07/2026 às 11:34

O gerente ***** foi muito solícito e cordial com minha demanda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9