Pós-venda péssimo da BYD Vitória Motors: Problemas com financiamento e atendimento desrespeitoso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçaí - MG

16/03/2026 às 10:07

ID: 243369943

Concessionária BYD Vitória Motors é [Editado pelo Reclame Aqui] no pós venda, principalmente quando se tem financiamento. Tive problema no primeiro boleto, não o recebi, ninguém sabia me responder o formato de pagamento e como eu iria receber, até que recebi notificação do seresa por atraso. Sendo que eles não me enviaram nada. E quando liguei a funcionária que cuida da parte de financiamento debochou ainda pelo telefone. " se não pagar boleto é claro que vai pra protesto " sendo que eu que estou correndo atrás do boleto e eles não me enviam e não solucionam. Pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]. Primeira vez que tenho problemas com concessionária na compra de carro zero.

Compartilhe