Atraso na Homologação causa perda do auxílio desemprego e falta de assistência após cirurgia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/09/2025 às 20:19
ID: 227845479
Trabalhei na vitorialog por 9 meses fui mandado embora dia 27/05/25 fizeram pagto dia 24/07/25 homologação foi feita 25/09/25 é nisso perdi meu auxílio desemprego por q a homologação foi feita depois de 120 dias. E agora falam que a culpa não é deles. Vitorialog do Rio de janeiro essa empresa não [Editado pelo Reclame Aqui] CNPJ ***** fiquei doente fiz uma cirurgia no crânio precisando de dinheiro.e eles não dão nenhuma posição.