Não honrar com os funcionários

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/02/2025 às 07:12
ID: 209599321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive o desprazer de trabalhar nessa empresa como motoris entrei dia 30/10/******* a 27/01/*******
Fui contratado para demanda de Natal Natal ano novo e fim chegou a data do corte eu tinha ******* reais de caixaria ( bonificação em dinheiro)
Simplesmente me mandaram embora me pagando somente 1.******* só
Esse valor n era nem meu salário pegaram a minha caixaria o aviso os 40%
FGTS descontaram 3 X de ******* depositaram ******* reais me [Editado pelo Reclame Aqui] na cara limpa
Os gerentes e coordenadores Sandro e Amanda fala q está certo como isso é possível uma crueldade dessa saindo todos os dias c quase 10 mil kg só eu e 1 ajudante