VITORIA LOG NÃO PAGA OS PRESTADORES DE SERVIÇO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/09/2024 às 16:19

ID: 196599659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou prestadora de serviço de reboque e fiz alguns serviços para a empresa VITORIALOG, faturado conforme eles pediram, as primeiras notas foram pagas, com atraso, mas pagas, agora estão com 3 notas abertas vencidas a mais 50 dias, ninguém da uma posição, as pessoas que pediram os serviços dizem não ser as responsáveis pelo pagamento e alegam não poder passar o contato, uma empresa desse porte não honrar com seus compromissos com seus fornecedores é vergonhoso .

Compartilhe