Reembolso não efetuado e demora no atendimento após cancelamento de passeios

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Mamoré - RO

08/10/2025 às 11:26

ID: 228825235

Realizei o cancelamento dos passeios no dia 18/09, e já transcorrido o prazo de 10 dias, ainda não recebi o reembolso do valor pago. Além disso, o atendimento deixa a desejar , as mensagens enviadas demoram cerca de um dia para serem respondidas, isso quando respondem, muitas das vezes precisamos enviar outra mensagem para sermos respondidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 09:45

Prezada Angela,

Verificamos em nosso sistema e, até presente momento, não localizamos nenhuma reserva de passeio cadastrada em seu nome no sistema.

Para que possamos ajudá-la da melhor forma, pedimos, por gentileza, que nos envie os dados da compra (como número do pedido, CPF ou nome completo utilizado na reserva) por mensagem privada ou pelo nosso canal de atendimento e assim solucionarmos o problema mencionado.

Estamos à disposição para resolver o quanto antes e garantir que receba o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Vitorino Turismo.
Suporte:*******