Atraso na entrega e falta de comunicação geram insatisfação com a primeira compra no site.

Resolvido
São Paulo - SP
11/12/2025 às 21:53
ID: 234516043
Estou extremamente chateado com a falta de compromisso da loja, pela primeira vez decidi comprar no site no dia 28/11 que tinha como previsão de entrega 11/12, acontece que os produtos não foram entregues, não me foi encaminhado nenhum e-mail, mensagem ou ligação, o site não possui nenhuma atualização sobre o status do pedido. Não sei se minha encomenda vai ser entregue e caso seja qual vai ser a data, isso é de um descaso tão grande, não penso em comprar novamente neste site.
A primeira compra que faço tenho essa péssima experiencia, como pode a empresa ofertar este tipo de atendimento aos consumidores? Espero que a situação seja resolvida o mais breve possivel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 11:49
O atendimento é muito ruim, não atualizam o cliente sobre o pedido, não passam nenhum código de rastreio, voce entra no site compra e espere ter sorte para receber o produto no prazo que eles queiram.
Deseja consultar a entrega para ver prazos? Não será possível, visto que somente depois da reclamação que me foi informado sobre o andamento do pedido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4