Péssimo SAC

Respondida
São Luís - MA
22/03/2025 às 09:32
ID: 212814201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um sapato e ele tem a forma muito grande, apesar de ser a mesma pontuação que meu marido usa, ficou sobrando muito. Já entrei em contato pelo SAC pra devolver e ter o reembolso, ou até mesmo trocar e eles NÃO RESPONDEM. Já tentei ligar e o número NÃO EXISTE! Péssima loja, me arrependo demais! Não indico. Já enviei 3 e-mails, várias ligações nesses 10 dias e não obtive nenhum retorno pra contato. Estou com o sapato aqui inutilizável.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 08:42
Oi, Lorena! Tudo bem?
Sentimos muito pela situação que você enfrentou com seu pedido e agradecemos por nos procurar.
Ficamos felizes que já conseguimos entrar em contato e tratar sobre o seu caso! Nosso compromisso é sempre garantir a melhor experiência possível, e vamos seguir trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento.
Se precisar de qualquer coisa no futuro, pode contar com a gente!
Um abraço,
Equipe Vitrine do Couro