Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

22/03/2025 às 09:32

ID: 212814201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um sapato e ele tem a forma muito grande, apesar de ser a mesma pontuação que meu marido usa, ficou sobrando muito. Já entrei em contato pelo SAC pra devolver e ter o reembolso, ou até mesmo trocar e eles NÃO RESPONDEM. Já tentei ligar e o número NÃO EXISTE! Péssima loja, me arrependo demais! Não indico. Já enviei 3 e-mails, várias ligações nesses 10 dias e não obtive nenhum retorno pra contato. Estou com o sapato aqui inutilizável.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 08:42

Oi, Lorena! Tudo bem?

Sentimos muito pela situação que você enfrentou com seu pedido e agradecemos por nos procurar.

Ficamos felizes que já conseguimos entrar em contato e tratar sobre o seu caso! Nosso compromisso é sempre garantir a melhor experiência possível, e vamos seguir trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento.

Se precisar de qualquer coisa no futuro, pode contar com a gente!

Um abraço,
Equipe Vitrine do Couro