Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/10/2024 às 12:22

ID: 200668505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iphone 11 no dia 11/10/24, um celular de vitrine que mais tarde fui descobrir que na verdade era RECONDICIONADO, e veio me apresentar problemas antes mesmo de completar 1 mês de uso, com listras na tela, entrei em contato com o vendendor que tinha me prometido 1 ano de garantia, mando mensagem quase todos os dias e ele só me respondeu pedindo a nota fiscal e em seguida sumiu e não respondeu nenhuma mensagem mais me deixando no prejuízo, foram quase 2 mil reais AVISTA em dinheiro, a nota fiscal e a garantia de 1 ano serviam pra que? Só pra atrair clientes! Isso é um absurdo, estou indignada e vou ir até o fim pra que ninguém mais caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui] de iphone de vitrine!

Compartilhe