Perdi um camarote porque a os funcionários não orientam ninguém.

Não resolvido
Itaguaí - RJ
06/07/2022 às 06:19
ID: 146286783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um camarote no evento "expo Itaguaí" ontem, ao chegar, fui direto validar o ingresso, cheguei na atendente e validei, esperando receber alguma pulseira ou algo do tipo, mas ela apenas validou e eu entrei.
Ao tentar sair para comprar um lanche antes do show, fui informado que não poderia sair, e se sair não iria poder retornar, o que foi uma sacanagem por parte da empresa, porque nem no ingresso, nem em lugar nenhum do camarote tinha alguma orientação e nem os funcionários me orientaram sobre isso.
Resumindo: perdi o camarote porque cheguei lá era 21 horas, e o show era 00hrs, e eu não podia sair para comer. Inadmissível a gente comprar o ingresso e ter que perder o camarote antes do show porque ninguém orienta sobre nada e não tem sequer uma pulseira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2023 às 16:24
Péssimo atendimento e empresa, cagam na cara do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0