Cobranças indevidas e má gestão condominial da Vitta mesmo após término do contrato.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

14/01/2026 às 14:01

ID: 237663587

Infelizmente fui contemplado com um apartamento porém veio de brinde esses parasita sangue suga da Vitta a pior gestão de condomínio que existe na face da terra eles são muitos [Editado pelo Reclame Aqui] ao ponto de não estar mais na administração do condomínio e continuar mandando boleto no aplicativo do meu banco pra pagar eles deixam rombo em qualquer condomínios são uma empresa de nome porém com uma equipe de colaboradores muito abaixo das expectativas tomem cuidado mais um [Editado pelo Reclame Aqui] em pele de cordeiro entre nois .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 14:18

Olá.
Lamentamos sinceramente que sua experiência esteja sendo percebida dessa forma e entendemos a insatisfação demonstrada. Situações envolvendo troca de administradora costumam gerar insegurança e desgaste, e nos colocamos no lugar dos condôminos nesse momento.

É importante esclarecer, com total transparência, que a Vitta não foi desligada da administração do condomínio de forma imediata, mas está cumprindo rigorosamente o aviso prévio contratual, com vigência até o final do mês de fevereiro. Durante esse período, seguimos responsáveis por rotinas administrativas, financeiras e legais, justamente para evitar prejuízos, descontinuidade de serviços e riscos ao próprio condomínio.

A decisão pela entrada antecipada de uma nova administradora, sem a conclusão formal do contrato vigente, é uma medida que não parte da Vitta e pode, infelizmente, expor tanto o condomínio quanto terceiros a situações indesejadas algo que sempre buscamos evitar ao longo da nossa atuação.

Reforçamos que a Vitta atua há anos no mercado, com responsabilidade, compromisso legal e respeito aos clientes. Acusações graves como as feitas nesta postagem não refletem a realidade dos fatos e estão sendo avaliadas internamente, inclusive sob o aspecto jurídico, para os devidos esclarecimentos.

Seguimos à disposição para dialogar de forma respeitosa e transparente, pois acreditamos que conflitos se resolvem com informação correta, responsabilidade e profissionalismo.

Atenciosamente,
Vitta Administração de Condomínios