Dificuldade em obter segunda via de boleto e aumento de juros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 16:11

ID: 241561965

Tem 3 dias que estou entrando em contato com eles para mandar a segunda via do meu boleto e eles não mandam, com isso o juros aumenta e ninguém me responde, eu ligo eles falam que vão responder e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 08:20

Otimo dia senhora Gabriela, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pelo transtorno causado na solicitação da segunda via do boleto. Essa não é a forma como a Vitta Condomínios, conduz o atendimento aos seus clientes.

Reforçamos que não há qualquer interesse da administradora na geração de encargos por atraso. Nosso objetivo é sempre garantir agilidade, transparência e suporte adequado aos moradores.

Pedimos, por gentileza, que nos envie uma mensagem privada com:

* Nome completo
* CPF
* Nome do condomínio
* Unidade (bloco/apartamento ou casa)

Assim poderemos identificar sua unidade imediatamente e encaminhar a segunda via do boleto com prioridade.

Caso já tenha solicitado anteriormente, pode nos reenviar pelo e-mail: [email protected], com o assunto URGENTE 2 VIA BOLETO.

Já estamos reforçando internamente nosso fluxo de atendimento para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Ficamos à disposição para resolver o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Vitta Condomínios

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 09:31

Quqndo viram minha reclamação, entraram em contato comigo na mesma hora, eu respondi, ficaram de me dar um retorno já tem 2 dias que nem a mensagem é vista, nem pelo WhatsApp nem o e-mail.

Réplica da empresa

27/02/2026 às 09:58

Bom dia, Sra. Gabriela, tudo bem?

Reforçamos que o envio dos boletos é realizado diretamente pela garantidora do condomínio. Orientamos que verifique se houve algum contato recente por parte da empresa responsável.

Caso ainda não tenha recebido retorno, pedimos, por gentileza, que nos informe para que possamos auxiliá-la e acompanhar a situação junto à garantidora, garantindo que a questão seja resolvida o mais breve possível.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 10:19

Pessima empresa, falam que vão fazer uma coisa que não cumprem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0