Solicitação de reembolso de boleto pago indevidamente após troca de administração do condomínio Alvarenga Peixoto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/01/2026 às 15:55

ID: 237556561

Boa tarde
Gostaria de saber com quem falar para pedir meu reembolso do boleto que paguei sendo que não administra mais o condomínio alvarenga Peixoto como eu não sabia que havia sido tirado acabei pagando o boleto que não era nem pra ter Cido gerado paguei por engano depois que chegou outro com o nome diferente e que fiquei sabendo que havia trocado peço por gentileza que devolva o valor pago pois não sou rica e tenho outras contas a pagar peço que resolva esse problema e me de uma resposta o mais rápido possível agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 15:47

Boa tarde, Sra. Gislene. Tudo bem?

Informamos que os valores mencionados são referentes à unidade. Caso a senhora já tenha realizado o pagamento, não há qualquer problema. O valor pago constará normalmente nos relatórios que serão encaminhados à nova administração.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agradecemos o contato.
Atenciosamente;
Camila Camargo
Sac Vitta Condomínios.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 11:11

Não foi boa não cumpriu tudo que falou que ia fazer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5