Solicitação de reembolso de boleto pago indevidamente após troca de administração do condomínio Alvarenga Peixoto.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/01/2026 às 15:55
ID: 237556561
Boa tarde
Gostaria de saber com quem falar para pedir meu reembolso do boleto que paguei sendo que não administra mais o condomínio alvarenga Peixoto como eu não sabia que havia sido tirado acabei pagando o boleto que não era nem pra ter Cido gerado paguei por engano depois que chegou outro com o nome diferente e que fiquei sabendo que havia trocado peço por gentileza que devolva o valor pago pois não sou rica e tenho outras contas a pagar peço que resolva esse problema e me de uma resposta o mais rápido possível agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:47
Boa tarde, Sra. Gislene. Tudo bem?
Informamos que os valores mencionados são referentes à unidade. Caso a senhora já tenha realizado o pagamento, não há qualquer problema. O valor pago constará normalmente nos relatórios que serão encaminhados à nova administração.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente;
Camila Camargo
Sac Vitta Condomínios.
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 11:11
Não foi boa não cumpriu tudo que falou que ia fazer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5