Reembolso não realizado e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/07/2025 às 20:04

ID: 221319043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/12/2024, adquiri o kit Vittacne, que, segundo a propaganda da empresa, prometia solucionar meu problema de pele, com a garantia de reembolso caso o resultado não fosse satisfatório.

Acreditei na proposta e segui todas as orientações: tirei a foto antes do início do tratamento, utilizei o produto conforme indicado e respeitei o prazo mínimo de 3 meses para avaliação dos resultados. No entanto, infelizmente, não obtive nenhuma melhora e precisei recorrer ao uso do medicamento Roacutan.

No dia 10/03/2025, entrei em contato com a empresa via WhatsApp solicitando o reembolso, conforme garantia ofertada. Fui orientado a enviar as informações por e-mail, o que fiz prontamente, encaminhando todos os dados e fotos solicitadas. Desde então, não obtive qualquer resposta. Reforcei o contato pelo WhatsApp, mas também deixaram de me responder.

Diante da falta de retorno e do descaso evidente, venho formalizar minha insatisfação e solicitar novamente o reembolso prometido. Ressalto que, pela experiência negativa, não recomendo os produtos e tampouco a empresa a outras pessoas.

Aguardo um posicionamento o mais breve possível.

Compartilhe