Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

24/01/2023 às 15:29

ID: 158046649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pré treino e veio pedrado sem condições de consumo e mt próximo de vencer, falei com a loja e me disseram que o produto não encaixa na política de troca por estar aberto aí eles não poderiam revender o produto, mas como eles iriam vender um produto q não serve pra consumo e ainda vencido se eu estou querendo trocar é porq não está em boas condições.Resumindo não vão resolver meu problema eu fico no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2023 às 15:11

Olá Rosaina!

Como informado através da tratativa interna, os itens são expedidos e encaminhados dentro dos parâmetros de fabricação a qual foram recebidos. Dessa forma, por se tratar de algo relacionado a composição do produto, a orientação inicial é o contato direto com o fabricante para ciência do caso e esclarecimentos.

Ressaltamos que, o item foi encaminhado no prazo de validade a qual foi informado em anúncio. E por se tratar de um produto adquirido em condições promocionais, não está coberto pela política de devolução e reembolso.

Para que possamos auxiliá-la neste processo, entramos em contato com a marca solicitando esclarecimentos, assim que houver retorno, lhe contataremos. ;)

Até breve!
Mariana, Equipe de Relacionamento Vittalive.

Consideração final do consumidor

04/07/2023 às 21:08

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0