Perdi 2 pneu Vittoria mezcal

Não respondida
Mata de São João - BA
27/01/2023 às 10:49
ID: 158234357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPagamos caro por um produto que não vale nada. Perdi 2 pneu mezcal em menos de 5 meses por pequenos furos na lateral e o líquido não faz a vedação.
A minha indignação é que a Vittoria Brasil não dá a mínima para os consumidores e todos nós sempre ficamos no prejuízo. Dinheiro jogado no lixo pq esse pneu é horrível.