Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

16/07/2023 às 17:58

ID: 168312439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pares de pneus Vittoria Mezcal e outro Barzõ dois começaram a rachar do lado e dando vazamento um [Editado pelo Reclame Aqui] . Pelo jeito é um problema sério de vários fabricados e vendidos em todo Brasil mas pelo jeito deve acabar em pizza a empresa não vai assumir o erro!!!! Um lixo de pneus e um [Editado pelo Reclame Aqui] de muitos clientes que compraram esse tipo de pneu com borda bege!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2023 às 20:26

Não tive nenhum atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0