Falta de atendimento no SAC pós venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 16:33

ID: 209666007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre gostei muito da marca e já adquiri diversos relogios deles. No entanto, o atendimento vem caindo muito de qualidade, com mensagens não respondidas via whatsapp. Realizei uma compra e gostaria de solicitar um ajuste no produto enviado. Tentei por 4 dias seguidos e não obtive resposta. Com isso , o produto chegou sem o ajuste que eu gostaria.

Uma pena que uma marca que sempre teve um atendimento impecável estar crescendo e paralelamente a isso, decaindo o seu nivel e padrão com os consumidores no pós venda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 10:55

Atendimento pos venda pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0