Falta de atendimento no SAC pós venda

Não resolvido
São Paulo - SP
11/02/2025 às 16:33
ID: 209666007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre gostei muito da marca e já adquiri diversos relogios deles. No entanto, o atendimento vem caindo muito de qualidade, com mensagens não respondidas via whatsapp. Realizei uma compra e gostaria de solicitar um ajuste no produto enviado. Tentei por 4 dias seguidos e não obtive resposta. Com isso , o produto chegou sem o ajuste que eu gostaria.
Uma pena que uma marca que sempre teve um atendimento impecável estar crescendo e paralelamente a isso, decaindo o seu nivel e padrão com os consumidores no pós venda
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 10:55
Atendimento pos venda pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0