Relógio com defeito e suporte ineficiente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2025 às 12:38

ID: 219302283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o relógio e após 1,5 anos ele parou de funcionar (apesar de estar intacto) . Apesar de estar dentro da garantia, o suporte de atendimento é horrível! Já entrei em contato 5 vezes explicando minha situação, falaram que iriam enviar o código para devolução e análise dele, mas até agora nada!

Estou a mais de 15 dias tentando resolver esse problema!

Relógio caro, baixa durabilidade e suporte ao atendimento horrível! NÃO COMPREM!

Compartilhe