Relógio quebrou com uma semana de uso após pino soltar; contato via WhatsApp sem resposta.

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
19/01/2026 às 09:56
ID: 238085997
Bom dia. Estava usando meu relógio e simplesmente o pino que encaixa a pulseira com a caixa do relógio soltou, o relógio caiu no chão e quebrou Detalhe, peguei o relógio no dia 11/01/26, ou seja, exatamente uma semana de uso (e nem usei muito). Já mandei mensagem no WhatsApp da empresa e não me responderam. De qualquer forma, aguardo retorno para tentarmos resolver de forma amigável o problema.