Solicitação de remoção de número de cadastro devido a ligações de cobrança de juros abusivos.

Não resolvido
Simões Filho - BA
26/08/2026 às 17:38
ID: 257471657
Não aquento mais eles me ligarem referente a juros abusivos.
Já pedir para retirar meu número do cadastro ele continua.
Inclusive me informaram que são nove empresas com nomes diferentes
Por favor retirem meu número te todos os cadastro!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 08:47
Prezada Senhora,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos o desconforto ocasionado pelos contatos recebidos.
Esclarecemos que, após a manifestação apresentada, realizamos a verificação e a solicitação de retirada do número de telefone informado dos registros utilizados para contato pela Vittra.
Reforçamos que a Senhora não possui interesse em receber novas ligações e, por esse motivo, seu número foi sinalizado para não receber novos contatos relacionados à oferta de nossos serviços.
Quanto à alegação de existência de outras empresas ou cadastros vinculados ao número informado, esclarecemos que a Vittra pode se manifestar apenas em relação aos seus próprios registros e canais de contato, não sendo possível assumir responsabilidade por eventuais contatos realizados por terceiros ou empresas distintas.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e reforçamos que a solicitação da Senhora foi devidamente registrada e encaminhada para as providências cabíveis.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui
Vittra Consultoria
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 16:07
Horrível a empresa faz ligações o dia todo mesmo solicitando para tirar meu número da lista de possíveis clientes minha vida virou um inferno, são várias ligações por dia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/08/2026 às 17:39
Prezada Senhora,
Lamentamos sinceramente pelo incômodo causado pelas ligações e compreendemos o quanto uma quantidade excessiva de contatos pode ser desagradável, especialmente após já ter solicitado a interrupção.
Gostaríamos de esclarecer que, caso o número de telefone informado em seu cadastro no Reclame Aqui seja o mesmo que consta em nossa base de dados, ele já foi devidamente removido de nossos registros para que não sejam realizados novos contatos.
Caso esteja recebendo ligações em outro número de telefone, pedimos, por gentileza, que nos informe qual é o número utilizado, para que possamos realizar a verificação e providenciar também a sua retirada de nossa base de dados.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para solucionar a situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui
Vittra Consultoria