Clínica negligencia pacientes: relatos de abusos, furtos e desrespeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/09/2025 às 12:55

ID: 227148135

a cliente Como assim é uma clínica que não respeita o cliente feita as pessoas como seres humanos tem entrada de drogas entrada de medicamentos tem fuga de pacientes tem excesso e abuso de autoridade dos Funcionários por exemplo os funcionários eles [Editado pelo Reclame Aqui] os pacientes os pacientes sofrem com os abusos e excessos dos Funcionários os pertences dos pacientes ficam retidos e só dão liberados mediante a boa vontade dos funcionários da clínica e se consideram uma roupa contra crenças religiosas não liberam, sem falar no furto de objetos pessoais, sumiu um talco o que e absurdo, meus cadarços, até medicação fechada sumiu da minha bolsa. Sumiram alguns brincos que entreguei na mão da funcionária que parece ser cleptomaníaca ou nao ter pudor para furtar meus pertences, na saída é tudo feito na correria para que não possamos dar falta dos nossos objetos. Essa clínica deveria ser fechada só pelo abuso e pelo assédio moral com os pacientes que já estão debilitados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 23:03

Não resolvi o problema, péssimo atendimento e serviço!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0