Cobrança indevida durante 1 ano

Não respondida
Neves Paulista - SP
04/07/2023 às 20:43
ID: 167616839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm março de ******* pedi o cancelamento de uma linha, no mesmo dia já foi desligado e sinal, só que a linha é do meu pai um senhor de quase 90 anos,a fatura estava em débito automático eu continuo sendo cobrado todos os meses mesmo não tendo mais a linha, como ele é idoso não percebeu agora depois de várias ligações disseram que vão devolver, só que atende depois de fazer todos procedimentos disse que eu preciso ir no meu banco e autorizar o débito automático da vivo, mais achei estranho, débito automático que eu saiba é pra se descontado da minha conta ou estou errada