Produto não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
13/11/2024 às 20:25
ID: 201991215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de um álbum e fotos digitais, me foi prometido a entrega de 15 a 20 dias, ja se passaram 40 dias e não recebi, entro em contato com a empresa e fui informada que estão com muitas demandas. Um absurdo, não retornam e não dão uma data para entrega. Alem disso, não foi entregue contrato, muito menos nota fiscal.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 14:10
Boa tarde Flávia! Lamentamos profundamente que sua experiência com nossos serviços não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas sinceras pelos transtornos causados e agradecemos por compartilhar seu feedback, que é essencial para o nosso constante aprimoramento.
Queremos tranquilizá-la, informando que estamos tratando o seu caso com máxima urgência. Nossa equipe de suporte já entrou em contato pelo WhatsApp******* para esclarecer todas as dúvidas e resolver a situação o mais rápido possível.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e comprometidos em garantir sua satisfação. Agradecemos pela compreensão e confiança.
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 20:38
Nao voltaria a fazer negócio devido a experiência que tive, no entanto, apos a segunda reclamação a empresa deu retorno e entregou o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7