Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/04/2023 às 12:05

ID: 162185195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá bom dia!
Tinha realizado uma compra de 4 travesseiros da VIVACONFORTO NASA PREMIUM, assim que chegou eu tirei dois dos travesseiros pois seriam os que eu utilizaria no meu quarto e guardei os outros dois para usar posteriormente, quando houvesse uma necessidade, deixei eles guardados na mesma embalagem do jeito que eles chegaram. Para minha surpresa fui trocar os travesseiros do quarto de hospedes por esses novos que eu tinha guardado e os travesseiros não ( "inflou, subiu, ficou normal"), ambos ficaram murchos e duros, muito estranho. Não tinha nenhuma especificação na embalagem se teria problemas se eu deixasse guardado do mesmo jeito que chegaram, achei um absurdo, pois joguei dinheiro fora e não pude mais usar os travesseiros, sendo que não tem nenhum prazo pra usa-los, muito chateada. Segue as fotos deles como estão.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2023 às 14:16

Boa tarde, tudo bem ?
Sentimos muito que seu pedido não atendeu suas expectativas.
Verificamos que sua compra foi efetuada em dezembro de *******.
Realmente já passou o prazo de garantia do produto.
De qualquer forma vamos solicitar ao fabricante a possibilidade da troca em caráter de exceção.
Pedimos por favor para encaminhar para o email ******* as fotos do produto, bem como a cópia da nota fiscal da compra.
Assim que recebermos seguimos com seu atendimento.
Obrigado,
Equipe Viva Conforto

Réplica do consumidor

03/04/2023 às 16:55

Muito Obrigada pelo retorno e pela compreensão referente a minha reclamação ,acabei de enviar as informações solicitadas ficarei no aguardo para seguir com o atendimento :)

Consideração final do consumidor

05/04/2023 às 09:28

Atendimento excelente, foi rápido e os atendentes bem atenciosos. Fique super satisfeita e agora estou no aguardo dos meus novos travesseiros que já foram enviados.:)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/04/2023 às 11:08

Bom dia!
Ficamos felizes em poder atende-la e esperamos que fique satisfeita com seu produto.
Tenha uma ótima semana !
Equipe Viva Conforto