Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2021 às 13:32

ID: 118843475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz em 17/12/******* a compra de 5 GRADES DE PROTEÇÃO PARA CÂMERA DE SEGURANÇA, estava aguardando a entrega (previsão em 18/01/*******), quando passou do prazo, fui ver o status do pedido e o mesmo simplesmente foi cancelado.
Mandei mensagem pelo site, questionando do cancelamento e questionando do reembolso. Não tive qualquer retorno e não tive o estorno no cartão de crédito.

******* de R$ *******,00
FRETE: R$ 65,00

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2021 às 13:40

Boa tarde Cláudio, tudo bem?

Sentimos muito pelo imprevisto quanto ao seu pedido, mas estamos empenhados na resolução do seu problema. Enviamos a você um e-mail com informações sobre a sua solicitação. O acompanhamento está sendo efetuado por mensagem privada, por isso em caso de dúvidas não hesite em nos contatar.

Caso tenha outras dúvidas você também pode nos encontrar através de nosso canal de atendimento oficial, o e-mail: *******.

Abraços

Consideração final do consumidor

21/07/2021 às 14:21

OK

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9