Viva Fácil é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/05/2025 às 11:50

ID: 218108857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui abordada por um vendedor do Viva Fácil benefícios na saída do terminal de ônibus Tietê/SP no dia 16/12/2022 perguntando se eu usava algum cartão com determinadas bandeiras, pois as bandeiras eram parceiras do Viva Fácil e estavam dando presentes para os usuários.
Ele me apresentou o serviço do Viva Fácil e, sem pensar muito, comprei o pacote de 12 meses de serviço (R$598,80 em 12x 49,90). Na primeira semana de uso percebi que o serviço não era nada daquilo que me foi prometido, as "facilidades e descontos" eram uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Dentro do prazo de 7 dias eu tentei solicitar o cancelamento total do contrato por WhatsApp e ligação telefônica, mas me informaram que eu teria que permanecer pelo período de 6 meses e, depois disso, fariam o depósito em conta bancária de R$ 299,40 referente a metade do valor do plano no prazo de 90 dias úteis. O protocolo gerado foi N *****.
Eu paguei as 6 parcelas de R$49,90 pelo serviço que eu sequer utilizei porque é ruim. Entretanto, eles continuaram a cobrar do meu cartão o restante das parcelas, até chegar ao valor total da contratação. Nunca foi feito o estorno.

Quero o reembolso total das parcelas.

Compartilhe