Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2023 às 08:16

ID: 178403881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/12/23 efetuei uma compra de vitamina D ( pedido número *******).
Percebi, logo em seguida, que havia me equivocado na comprar e solicitei, pelos canais de atendimento do site, o cancelamento.
Nesse momento percebi que não se tratava de uma empresa séria e comprometida com o consumidor.
O telefone de atendimento (*******)******* não atende ligações ( só cai em caixa postal), o formulário de contato do site não manda reposta as inúmeras solicitações de cancelamento e o canal de watsap informa que solicitação de cancelamento não se faz por lá e a despeito de tudo informa que não depende deles.
O produto chegou e foi recebido, indevidamente, pela portaria di prédio.
Trata-se de um pacote embalado de forma relaxada e enviado por remetente desconhecido P.E Rodrigues Manipulação De.
Sinceramente, depois de tudo que passei, nem teria coragem de tomar essa vitamina.
Agora desconfio da procedência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 12:16

Muito desorganizado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5