Medicamento vazando

Resolvido
Cotia - SP
03/07/2024 às 15:48
ID: 192142537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de várias medicações e uma delas é sachê e caixa quando abri os sachês estavam vazando. Deixando todos os outros sujos. Pó branco para todo lado. Entrei em contato e o responsável disse que riria retirar a mercadoria ver o que aconteceu e depois enviar novamente. Assim atrasando o meu tratamento. Questionei vc vai limpar e embalar novamente para me enviar a mesma mercadoria. Primeiro vc me envia o medicamento em ótimo estado e retira o com defeito. A mesma falou que mandaria manipular 10 fórmulas para me entregar na segunda feira e retiraria o produtos com defeito e depois em entregaria. Compro nessa farmácia a muito tempo por indicação de meu dermatologista Rafael e acontece isso! É até agora nada! Nem os 10 sachês e nem resposta! Medicamentos caros porque não é uma farmácia barata para que eu tenha medicações de qualidade. Sou uma ótima cliente e gasto bem lá e eles fazem isso! Descaso e hoje já não confio mais tanto assim nessa farmácia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 19:56
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9