DOIS PEDIDOS QUE FORAM PAGOS E NÃO RECEBIDOS.

Em réplica
Palmares do Sul - RS
01/04/2025 às 11:47
ID: 213639159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBOM DIA!
DIA 18.02.25 FIZ DUAS COMPRAS NO SITA DA VIVA LAR. PEDIDOS #***** E #*****.
OS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS CONSTAM QUE OS MESMOS FORAM ENTREGUES EM PORTO ALEGRE PARA UMA MULHER. SOUBE ATRAVÉS DE UMA ATENDENTE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA MINHA CIDADE.
NÃO RECEBI OS PEDIDOS. PAGUEI VIA PIX.
TENTO CONTATO COM O SUPORTE DELES VIA TELEFONE E E-MAIL, SEM RETORNO.
CAÍ EM UM [Editado pelo Reclame Aqui]? ACHO QUE SIM.
ESPERO QUE OUTRAS PESSOAS NÃO CAIAM NO MESMO COM ESTE SITE.
ESTORNO DO MEU DINHEIRO, NÃO RESPONDEM. ALIÁS NEM NO SITE, OS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO FORAM ATUALIZADOS. INCLUSIVE, NO PEDIDO #*****, TROCARAM O CÓDIGO DE RASTREAMENTO.
ATT.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 14:59
Olá, Joseph .
Identificamos uma falha no roteirizador da transportadora em um dos lotes de mercadorias, o que ocasionou um erro no código de rastreamento da sua encomenda. Pedimos desculpas pelo transtorno e já acionamos o setor responsável para providenciar a regularização.
Entrarei em contato pelo WhatsApp informado no momento da compra para acompanharmos de perto a sua entrega. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Viva Lar
Réplica do consumidor
07/04/2025 às 16:14
Boa tarde!
Podem cancelarem os pedidos e devolverem meus Pix?????
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 11:38
Não entregaram os meus pedidos. Não devolveram meu dinheiro.