Descumprimento do serviço ofertado no ingressO . Absurdo a pior experiência vivida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 10:44

ID: 247682347

Comprei dois ingressos para mim e *****, e outro para *****. Escolhemos o setor front justamente para ficarmos mais próximas do palco e vivermos uma experiência especial, já que sou muito fã e esse momento era importante para nós.

Porém, ao chegar ao evento, a falta de organização foi enorme. Fomos orientadas a enfrentar uma fila gigantesca e, quando finalmente chegamos perto da catraca, descobrimos que aquela não era a entrada correta. Fomos direcionadas para outra entrada e, mesmo perguntando e seguindo orientação, novamente fomos colocadas na fila errada. Não havia ninguém preparado para orientar o público de forma clara.

Quando finalmente tentamos acessar o setor correto, fomos espremidas no meio da multidão, em um ambiente extremamente lotado e sem estrutura adequada. Não conseguimos entrar e permanecer no local onde pagamos para ficar, o que tornou impossível aproveitar o show. A experiência foi horrível e extremamente frustrante.

Além disso, um dos QR codes enviados por vocês apresentou problema na entrada e não passava na leitura, o que gerou ainda mais transtorno e constrangimento. Tivemos que apresentar ***** e comprovar a compra, sendo que o erro não foi nosso, mas do sistema de vocês.

Outro ponto grave foi a ausência de venda ou oferta de água no local. Minha filha havia acabado de receber alta hospitalar e estávamos com muita sede. Como não é permitido entrar com determinados itens, é inadmissível que não haja uma estrutura mínima para atender o público.

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada. Investimos dinheiro e expectativa para viver um sonho, mas infelizmente a falta de organização, estrutura e suporte acabou transformando esse momento em uma experiência péssima. Espero um posicionamento e uma solução diante de todos esses transtornos.

Compartilhe