Evento com serviço abaixo do esperado: Falta de assentos, alimentação e bebida inadequada, e problemas de higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 14:54

ID: 247493507

Eu e minha família compramos o ingresso para o evento do dia 30/04 ,Backstage open bar e open food,nos foi passado as coisas que seriam servidas e que teríamos lugar para sentar,pois pagamos por camarote enfim,nao tinha lugar para sentar ,nao tinha água nos banheiros nem pra descarga nem para higienizar as mãos, a alimentação proposta nao foi servida o suficiente para todos nem as bebidas eram as informadas,tenho problema na coluna e tive que vie embora antes do fim do evento.por conta da dor ecmxtrema por ficar em pé tanto tempo enfim dinheiro gasto e decepção total.

Compartilhe