Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de medicamento

Não resolvido
Bela Vista do Paraíso - PR
30/03/2026 às 14:21
ID: 244714755
Oi pessoal, já fiz a reclamação agora há pouco. Me ofereceram pelo telefone, meu telefone é comum, sem Whatss app, não disseram de qual empresa era, era remedio para homens, aceitei mais ou menos, mas disse que estava endividado devido a um pequeno acidente de carro,tentei cancelar de volta, mas dava telefone inexistente. Depois uma mulher ligou e perguntou se tinha duvidas e eu disse que ia ver se dava pra eu comprar, mas não consegui falar mais com ninguém.Quando chegou, achei que nem vinha mais , ai disse para a moça levar de volta já que eu não queria, estava com problemas financeiros e ainda estou, não olhei o pacote e nem sabia de qual empresa era, ninguém me havia falado do nome.Depois de algum tempo uma mulher ligou perguntando se estava tomando o remedio, eu disse que havia devolvido e ela disse que ainda não tinha recebido de volta, eu disse que não sabia quem era a entregadora, nunca tinha visto.Agora hoje me enviaram por telefone por mensagem escrita dizendo que estou devendo mais de R$ 900, .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 20:45
Boa noite pessoal. Ainda hoje recebi nova mensagem no meu celular dizendo que estou devendo mais de R$ 1000,00, sendo que eu devolvi o produto assim que chegou, nem coloquei as mãos , a moça que veio me entregar levou embora, nem conheço ela, nunca vi.
Nem sei o telefone deles, nem de que cidade são no Brasil.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0