Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2020 às 22:23

ID: 111378887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

TOMEM CUIDADO!

Pedi o cancelamento do aluguel de um vestido no dia 09/07/20 na Viva Noiva que fica na R. São Caetano, 49 - Luz, São Paulo - SP,i devido a Pandemia, pois resolvi cancelar a festa planejada (devido a aglomeração que está proibida). Então não iria mais utilizar o produto.

A princípio foi tudo bem tive a ligação com a gerente, achando que iriam resolver.

No dia 11 de JULHO passei o meu e-mail via WhatsApp para a gerente Alice com o número de contrato e nada de resposta.

No dia 4 DE AGOSTO retornei o contato com a gerente perguntando, pois não tive resposta nenhuma.

Só no dia 6 de AGOSTO recebi o e-mail da Cleide do financeiro pra enviar a solicitação de cancelamento.

No dia 12 AGOSTO pedi o contato telefônico da Cleide, pois já havia enviado outro e-mail e sem resposta já tinham 2 dias. Quando foi me responder, já foi através da advogada para que acompanhasse o caso, sem ao menos conversar comigo antes.

Então no dia 18 DE AGOSTO respondi o e-mail da Doutora Débora, porém não tive mais nenhum retorno. Isso porque eu tentava fazer várias ligações e estavam de home office e ninguém me ligava, ninguém respondia, e eu com todo o DESGASTE de correr atrás da loja, fazer ligações, mandar e-mails, https://******* se depender deles eu não tinha resposta nenhuma.

Passado 2 SEMANAS dia 01 de SETEMBRO. Consegui o contato da advogada e informou que passaria pra loja tentar negociar comigo, pois ela sabia que era questão de negociar valores.

Mandei e-mail novamente dia 02 de SETEMBRO para a loja, pois a Cleide do financeiro nem sequer liga ou responde e-mail, quando responde demora.

Ou seja, no final de tudo estou tentando resolver um CANCELAMENTO já tem 2 MESES!!!! A loja não tem nenhuma empatia com o cliente, querem cobrar valor ABSURDO que não se aplica nessa época, não ligam para negociar, não respondem e-mail ou quando respondem demoram muito, isso depois de inúmeras tentativas.

ENTÃO estejam cientes, na hora de vender é uma coisa. Mas na hora do PÓS VENDA, pode ter certeza que é uma dor de cabeça, atendimento péssimo, falta de empatia, falta de ligação, de contato, o que puderem cobrar do cliente em valores farão, não se importam a mínima para negociar e ainda por cima falaram que eu poderia procurar meus direitos, sendo que estou tentando resolver da melhor forma possível.

Como me arrependi de ter feito contrato nessa loja!!!
Reafirmando segue os endereços dessa loja porque o financeiro é o mesmo.

R. São Caetano, 49 - Luz, São Paulo - SP, **************
Av. Tiradentes, 88 - Luz, São Paulo - SP, **************

Compartilhe