Atendimento Hostil e Constrangedor no Check-in do Hotel

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2025 às 09:58
ID: 233913591
Minha experiência nesse hotel dessa vez foi diferente. Pela terceira vez me hospedei nesse hotel por varios fatores favoráveis, porém, dessa vez foi uma surpresa , estivemos hospedados do dia 21/11/2025 a 25/11/2025, nossa chegada e entendimento no check-in foi constrangedora e problemática. Ao iniciarmos o check-in com a recepção lotada , todos mal acomodados e algo parecia não correr normalmente, pq ninguem finalizava seus check-in, fomos atendidos pelo funcionário João na qual nos disse q nossas reservas estavam ok mas q porem precisaria do extrato do cartão de crédito onde as reservas foram pagas, reservas essas ,pagas 7 meses antes , eu disse q estava com os comprovantes de pagto e uma conversa do dia anterior no WhatsApp com uma funcionária responsável pelaa reservas , confirmando q td estava pago e ok. O funcionário João ignorou td isso , e com um ar de ironia disse q a gente ia achar a fatura... um grande constrangimento, pq eu não estava com o aplicativo do cartão q foi pago no meu celular e nem do meu marido , não andamos com tantos aplicativos de banco no celular e nem adiantaria eu baixar pq eu não teria a senha em mãos. JOÃO foi hostil ,irônico tentava todo tempo chamar a atenção dizendo q não era p nós aumentarmos o tom como se tivesse cavando um flagrante a seu favor. Diante de tanto descaso dele, eu disse p q eles nos devolvesse o valor integral em pix p gente ir p outro hotel , ele se calou e ficou olhando por uns 5min o computador sem qualquer resposta, nisso eu ja estava passando mal pq tenho hipoglicemia e ja passava das 14h sem conseguir nos liberar p almoçar. Me lembrei q eu havia pago um valor restante num cartão q estava no meu cel e mostrei p ele rapidamente, ele riu ironicamente sem olha direito e falou : viu ? Era isso ... ele não tirou copia , não olhou direito, na verdd foi pessoal ,ele quis nos expor , uma pena pq o hotel é excelente, mas ficou uma lição, não pagar antecipadamente, COMPROVANTE DE PAGAMENTO NÃO VALE COMO "COMPROVANTE! Ele jamais poderia ter feito o q fez , se eu tivesse encerrado a conta do cartão não teria jamais como eu ter acesso aos dados , surreal . Uma falha mto grave .
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 12:13
Prezada Sra Daniela,
Valorizamos a excelência no atendimento e satisfação dos nossos hóspedes.
Agradecemos imensamente a escolha pela terceira vez por nosso resort. Nosso objetivo é sempre criar um ambiente acolhedor e familiar para que vivam experiências inesquecíveis.
Assim como foi feito nas hospedagens anteriores, por motivos de segurança do cliente é solicitado pela operadora de cartão de crédito a apresentação no check-in do documento do titular do cartão bem como o cartão físico em que a compra foi efetuada.
Entendemos que viagem pode ser extenuante e cansativa. Informamos que nosso check-in é a partir das 15h e não medimos esforços para que o atendimento em todos os momentos fosse cordial e assertivo, inclusive liberando o acesso ao restaurante para alimentação enquanto aguardávamos a apresentação dos itens solicitados pela operadora de cartão.
Cada detalhe do nosso resort é pensado para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Esperamos recebê-los novamente em breve e que sintam o padrão de acolhimento e atendimento que os fizeram vir todos esses anos com a família.
Atenciosamente,
Equipe Vivá Porto de Galinhas Resort
Réplica do consumidor
09/12/2025 às 12:43
Msg eletrônica só mostra o desrespeito e falta de consideração pelo cliente. Decepcionada!!!
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 17:23
Péssimo , sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3