Carro Quebrado

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2025 às 15:10
ID: 220322055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um Jeep , vendedor trouxe o mesmo com defeito , quebrou na mão dele , ele deixou o carro no interior comigo , tive que chamar guincho , para levar na auto elétrica motor de partida não funcionava e várias luzes queimadas .
E pagando um valor absurdo .
E mais de 20 dias para me devolverem meu dinheiro .
Falta de respeito .
Não confiem nessa empresa.