Demora na emissão de recibo de financiamento de Fiorino, resultando em perda de emprego e cobrança indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

16/06/2026 às 12:26

ID: 250023717

Fiz um financiamento no dia 24/04 de uma Fiorino de placa ***** justamente para trabalhar e até a presente data ainda não me deram o recibo para fazer a transferência. O Gerente ***** e o vendedor ***** me prometeram que o recibo sairia em no máximo 15 dias. Estou de mãos atadas, e vou perder o meu emprego pela demora deles em resolver a situação. Já venceu uma parcela e já paguei, e nada de resolução. Ficaram de me dar um retorno e nada, também ninguém responde minhas mensagens. Vocês tem 48 horas para resolver o problema, já consultei um advogado e estou aqui formalizando uma notificação.

Compartilhe