me venderam um carro amarrado com arame

Não respondida
Baependi - MG
28/05/2025 às 15:00
ID: 217887995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSai de Minas Gerais e fui até a loja do ***** em São José dos Campos para comprar o veículo na hora de negociar foram maravilhosos mas depois da compra nem sequer respondem, a loja me deu a tal perícia cautelar, ao qual por ser de Minas confieei totalmnte no vendedor e no funcionario admistrativo, dia 25 de Abril estive no cartório assinei a procuração para que assim a loja pudesse fazer toda a transferência do veículo ,transferencia essa que me foi cobrada pela loja .O vendedor foi super atencioso me acompanhou até o cartório isso para finalizar venda logo ao retornar na loja me sentir forçada pelo funcionário ***** do setor administrativo a assinar a tal perícia cautelar por ter ido de Minas para São José eu confiei no vendedor e no funcinario X, confieei na perícia a qual Ele estava me oferecendo né dizendo que a perícia havia sido feita ao retornar na loja me senti totalmente forçada desde que eu estava acompanhada da minha mãe uma senhora de idade berando seus 70 anos portadora de Alzheimer e o dia estava chovendo muito eu estava muito desesperada para poder voltar logo para casa com a minha mãe mas o vendedor x do administrativo me forçou a assinar a tal perícia que ele disse ser de Total confiança e que eu poderia confiar totalmente na loja foi fácil né eu assinar a perícia confiando neles porque assim eu fiz eu confiei no vendedor e confiei no servidor x do setor administrativo assinei na aceleração do funcionário ***** que me acelerava e perguntava toda hora se eu já havia assinado assim foi o dia 25 de abril dia 26 de abril retornei a loja para retirar o veículo o vendedor e o funcionário x do setor administrativo disse que eu poderia confiar neles 100% . porque o carro não tinha nenhum problema e que qualquer problema que pudesse surgir eu poderia jogar no peito deles porque eles eram homens estavam dando a palavra deles e a perícia era totalmente confiável ao pegar o carro o mesmo foi entregue sem a antena a alegação do vendedor é que é a mesma poderia ter sido furtada na rua não me foi entregue a chave reserva e o vendedor se comprometeu e deu a palavra dele que me enviaria via correio a chave reserva e que no máximo em 30 dias ela chegaria ate mim pelo Correio, Além de que o veículo apresentava uma pequena deformação na porta do motorista na hora o vendedor fez a egípcia alegando não saber de nada já saí da loja muito mal com o carro, e eu ja havia pago a vista o carro e precisava voltar com urgencia para Minas, mal eu sabia que minha dor de cabeça estava somente começando ao sair de lá com o veículo confiando fielmente na palavra do vendedor e também do funcionário x do setor administrativo o carro foi pago à vista carro de valor autissimo então foram super prestativos até eu fazer o depósito depois disso deixei de existir Afinal já tinha me feito na conversa deles hoje eu saía com o carro e foi constatado por um colega que o carro por baixo aparecia parte de lataria como se fosse a plataforma a parte inferior de fora do carro parte abaixo do carro e para meu espanto e tristeza e minha crise de ansiedade ser atacada meu carro estava totalmente amarrado com pedaços de Arame a parte inferior está solta por uma lateral e amarrada com arame não é um pedaço de Arame pequeno é um pedaço de Arame enorme Tive uma crise de choro que só sei chorar e nada mais, fui afetada drasticamente e psicologicamente pelas mentiras do vendedor e do funcionário ***** que acredito se do administrativo ,foram anos de luta debaixo de sol e chuva para comprar desse veículo e hoje por causa da loja seus funcionários fui a pessoa mais prejudicada nessa história sem forças para nada porque só sei chorar Entrei em contato com meu cunhado que prontamente entrou em contato com a loja através do funcionário ***** do setor administrativo E para piorar minha dor pelo fato de ter sido lubridiada e ainda o funcionário disse que passaria a situação após vendas da loja ou seja na hora que fechar a venda e me forçarem a assinar muita sacanagem me enganar com um laudo cautelar que não dizia nada sobre o Arame amarrado segurando a parte inferior do veículo não foi feita a transferência do veículo até hoje ainda tiveram a santa coragem de me enganar dizendo que no máximo 20 dias o carro estaria no meu nome e essa semana me alegado que a transferência costuma demorar a t90 dias mais uma vez enganada e feita de boba Já que no dia que paguei a transferência o funcionário de nome x diz que no máximo em 20 dias o carro estaria no meu nome a chave reserva não tenho mais nem como cobrar porque estou cansada de cobrar e não tenho resposta só sabem dizer que estão cobrando o setor responsável assim como a transferência e agora para minha dor de cabeça um carro ano 2024 pago à vista valor alto amarrado com um pedaço de Arame eu sinceramente já não tenho mais lágrimas para chorar fui afetada psicologicamente e ninguém na loja tem a boa vontade em ajudar a pior decepção da minha vida foi essa loja irei entrar em contato com Procon e mais advogada que entrarei com o processo que será movido contra a loja para tantas dores de cabeça prejuizos e prejuizos causados por culpa da loja ***** só são ótimos super atenciosos negociando depois da compra te empurram a perícia cautelar fazem você confiar neles né e sei lá até onde é real essa perícia te Enganam mentiras e Mentiras nem sequer querem saber de ajudar a resolver a solucionar o problema tudo que foi relatado acima foi passado a funcionário G do setor administrativo e ele foi ótimo só até eu fechar a venda passado também ao vendedor outro que por comissão também mentiu dizendo que carro não tinha nada que eu poderia jogar no peito dele qualquer problema que o carro tivesse chave reserva em menos de 30 dias estaria comigo e até agora nada de chave reserva nada de transferência Tive sim essa maior decepção ainda Descobri que meu carro veio amarrado com pedaço de Arame faça enganar mulheres que não entendem muito bem dessa parte veicular tudo será passado ao Procon e advogada ressaltando eu saí de Minas para buscar o carro na loja ***** em São José dos Campos né acreditando que a loja seria uma loja idônea Espero que a loja possa resolver da melhor forma possível E caso não seja possível irei mesmo através dos meus direitos de clientes que não teve apoio assistencial nenhuma Da Lógica as vendas Afinal sabia uma sacanagem que estavam fazendo né espaço certo é bom enquanto eu não assinei sobre a pressão dele a tal expressão cautelar foi fácil ele enganar uma mulher acompanhada de sua mãe portadora de Alzheimer como foi a situação peça espera encarecidamente que a loja possa vir a me ajudar e me ajudar porque a sua tive dores de cabeça não recomendo jamais a lógica e nunca que eu indicaria essa loja de alguém nunca fui tão afetada psicologicamente e tudo culpa dessa loja tônica O funcionario X em contato comigo disse q a pericia foi feita e quen eu assinei e que ele jamais imaginaria q tivesse um arame amarrado debaixo do carro pq todos os carros sao preparados para o show room,outra mentira pq meu carro nao foi preparado qd cheguie na loja sai com a borracha do porta mals para ser trocada pq a msm apresentava avarias , que preparacao essa q foi feita no carro?tiraram a culpa deles da loja e jogaram em mim , ressaltando que por ser Minas Gerais confieei na loja e no vendedor e no funcionario X,nao vou aceitar ter esse prejuizo enorme por falta de palavra de vendedor e do funcionario X