Vicio oculto

Não resolvido
São José dos Campos - SP
20/08/2021 às 18:18
ID: 128442475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um carro Santa Fé na Viva veículos. Apesar de darem a garantia de 3 meses, coincidentemente com 3 meses e 10 dias o carro apresentou defeito. Arcamos com os custos da troca de toda a caixa de câmbio. Essa brincadeira saiu por mais de 15mil reais.
Já sabíamos da má fama da empresa na cidade, mas pagamos para ver ( e caro).
Ficamos com esse prejuízo e o aprendizado de NUNCA mais comprar nada nessa empresa. Nem na Tony veículos, pois são todas as empresas farinha do mesmo saco!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 10:13
PÉSSIMA LOJA. PÉSSIMO ATENDIMENTO.
A DICA QUE DOU PARA TODOS É NÃO COMPREM
TIVE QUE ME LIVRAR DO CARRO PELO TANTO DE DEFEITO QUE DEU
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0