Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

24/08/2021 às 15:53

ID: 128396009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um carro Santa Fé na Tony. Apesar de darem a garantia de 3 meses, coincidentemente com 3 meses e 10 dias o carro apresentou defeito. Arcamos com os custos da troca de toda a caixa de câmbio. Essa brincadeira saiu por mais de 15mil reais.
Já sabíamos da má fama da empresa na cidade, mas pagamos para ver ( e caro).
Ficamos com esse prejuízo e o aprendizado de NUNCA mais comprar nada nessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 10:14

PÉSSIMA LOJA. PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMOS CARROS.
O CONSELHO QUE DOU PARA TODOS É NÃO COMPREM

TIVE QUE ME LIVRAR DO CARRO PELO TANTO DE DEFEITO QUE DEU

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0