Falta de Entrega e Ausência de Resposta para Compra de Fogões

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

18/09/2025 às 11:02

ID: 227232945

ENVIADO DIA 04/06/2025 A NOTA DE EMPENHO DA COMPRA DE 10 FOGÕES DO ORGÃO QUE TRABALHO, POR EMAIL, FOI LIDO, RESPONDIDO. E POSTERIOR NÃO CONSEGUI MAIS CONTATO, TANTO POR *****, EMAIL. EM LIGAÇÃO TELEFONICA PEGAM MEU CONTATO PARA REPASSAR AO SETOR RESPONSAVEL E NÃO RETORNAM A LIGAÇÃO NUNCA, QUASE QUE DIARIAMENTE ENTRO EM CONTATO COM O UNICO RAMAL QUE FUNCIONA E NINGUEM RESOLVE E NÃO REPASSAM UMA RESPOSTA O PORQUE NÃO ESTA SENDO FEITA A ENTREGA DOS ITENS AINDA, ENVIADO UM EMAIL EXTRAJUDICIAL E NADA FOI FEITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 11:34

Prezado Fundo Especial de Segurança Pública / CBMRS,

Agradecemos o registro e reconhecemos que houve um descompasso na comunicação operacional durante o acompanhamento da Nota de Empenho n*******, o que não reflete o padrão de governança e atendimento institucional adotado pela DAVANTI Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.

Informamos que os setores internos responsáveis pela gestão de contratos e atendimento ao ente público passaram por reorganização de fluxos e redistribuição de demandas, o que impactou a velocidade de retorno e o acompanhamento direto das tratativas.

Essa situação já foi totalmente regularizada, e o processo encontra-se agora sob gestão direta de uma equipe dedicada, com acompanhamento jurídico e administrativo integrado, para garantir a condução adequada dos trâmites previstos na Lei n 14.*******/*******.

O fornecimento referente à Nota de Empenho mencionada está em fase final de ajuste logístico e documental, com formalização programada junto ao setor competente do CBMRS para alinhamento da nova janela de entrega, em estrita observância aos princípios da boa-fé, eficiência e transparência (art. 5 da Lei 14.*******/21).

Para assegurar comunicação contínua e resolutiva, disponibilizamos um canal exclusivo para o processo:
*******

Atenciosamente,
Departamento Jurídico e Relações Institucionais
DAVANTI Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.
Grupo Avante Brasil

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 10:15

Já fizemos o cancelamento do empenho

Réplica da empresa

05/01/2026 às 10:38

Prezado Fundo Especial de Segurança Pública / CBMRS,

Tomamos ciência da informação referente ao cancelamento da Nota de Empenho, decisão que respeitamos no âmbito da autonomia administrativa do órgão.

Registramos que a DAVANTI Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda. sempre atuou com o objetivo de viabilizar a execução contratual dentro dos parâmetros legais e operacionais aplicáveis, mantendo a observância aos princípios da boa-fé, da cooperação e do interesse público, conforme previsto no art. 5 da Lei n 14.133/2021.

A despeito do cancelamento, permanecemos à disposição do órgão para eventuais esclarecimentos administrativos, bem como para futuras contratações, reiterando nosso compromisso institucional com a Administração Pública e com a correta execução dos processos licitatórios.

Agradecemos o registro e seguimos à disposição pelos canais institucionais.

Atenciosamente,
Departamento Jurídico e Relações Institucionais
DAVANTI Máquinas e Equipamentos Industriais Ltda.
Grupo Avante Brasil