Atendimento rude e impositivo em unidade da rede: atendentes mal-educadas e imposição na escolha de sucos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/10/2025 às 08:26

ID: 230049041

Sinceramente eu respeito muito todos a os trabalhadores mas eu nunca vi pessoas tão mal educadas e de mal com a vida igual nessa rede. Hoje pela manhã, me dirigi a rua Alagoas e nunca fui tão mal tratada. Primeiro que as atendentes estavam brigando por conta de fruta. Segundo que em todas as redes vc escolhe o que quer no suco. Lá não. Elas quem mandam, elas escolhem os sucos. Eu não pude escolher o sabor do suco. E além disso ficaram de mal humor e deboche desde a hora que entrei a hora que saí. Tão desconfortável passar por isso logo pela manhã. Infelizmente as vezes as duas não estavam em um bom dia, mas não temos culpa disso.
Não quero prejudicar ninguém, mas preparar melhor os atendentes da toda diferença.

Compartilhe